segunda-feira, 14 de junho de 2010

#5 São Paulo Fashion Week/verão2011

Quinto dia de desfiles.

Colcci

Depois de uma entrevista no Domingão do Faustão, Eu ficava ancioso pelo show,a espectativa do público via Twitter me deixava maluco.Ouvia-se gritinhos.Entrava em cena a ümber diva/fashion/pop Gisele Bündchen, usando uma transparência estampada lindae perfeita no corpo da nova mamãe model.Como diz André Rodrigues, a onda do "periguetismo" tropical teve presença no desfile da marca, porém, simplificados em peças mais casuais estampadas em poás e listras.















Amapô

Uma coleção bem regional e cultural.Levada pelo ritmo do maracatu, a coleção apresentou de franjas a fitinhas coloridas, uma estamparaia impecável e blazeres fininhos maravilhosos.







Do Estilista
Feita pelo ilustre Marcelo Sommer, juntando do nomandismo cigano ao universo country do velho oeste, mostrou roupas bordadas com motivos em xadrez e florais lindos, que eu adorei, Blusas masculinas que podem ser jogadas diretamente nas lojas pra venda, de tão simples e fofas.







João Pimenta
Um universo mega feminino para os homens, que eu super aprovo.Olhou para a chegada da família real Portuguesa ao Brasil, representadas em blazeres curtos e acinturados, bermudas, acabamento com brilho e peças em tafetá (nunca pensei nisso, um homem usando tafetá!!!) mas que deixou a cara do estilista que adora um minimalismo de androginia.







Neon
Uma leve pitada de Sait Laurent.Com um cenário bem legal, as modelos desfilaram looks coloridos em recortes modernos e meio que esportivos futuristas, ao redor de uma piscina como se acabassem de sair de um treino de nado sicronizado.







Mario Queiroz

Começava o desfile com uma imensidão branca inspirada nos turcos.Peças chaves, leves e soltinhas de seda, algodão e linhos.Na onda da feminilidade masculina ele colocou lindos decotes com estampas de azulejos e perfeitamente azulados.







Paola Robba
Mais um desfile de moda praia.Biquínis curtíssimos e sensuais bombaram no desfile, como se fossem feitos apartir de tiras.Com estampas meio que rústicas e felinas ao mesmo tempo,misturavam-se com sungas e modelos bonitões.





Um comentário:

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHH
EU VI HJ UMA CUCA GIGANTE. SÓ Q ELA TINHA CABELO LARANJA. DA HORA! EAEH MILK? TUDO OK? HAHA!