sábado, 12 de junho de 2010

#2 São Paulo Fashion Week/verão 2011

Segundo dia de desfiles.E breve comentários.

Triton
Trouxe a Paris Hilton para a passarela (HOT or NOT?)
Estampas coloridas e meio psicodélicas, Uma pitada do militar foram os destaques para a coleção que inspirou-se em festas.





Osklen
Vem com um verão sem excessos.Um mergulho em um azul profundo foi destaque da apresentação.Eu gostei mais dos looks masculinos.





Iódice
Mostrou o requinte de uma mulher, a sensualidade feminina, apresentando um chamado “artesanato hi-tech”.Um sapato de deixar qualquer uma de boca aberta ( e louca para comprar.)







Cori
Inspirada em pesquisas botânicas sobre as flores, no século 19, com uma boa dose de feminilidade.Tecidos leves em composições super agradáveis.Uma sandália meia-pata muito linda, em tons leves.







Alexandre Herchcovitch fem.
A coleção femina do meu estilista (brasileiro) favorito.Uma simetria legal e fora do comum.Muitas pregas e muita leveza.Uma estampa pixelizada, o make , me encantaram.








Água de coco

Patrimônios históricos brasileiros.Esse, diagamos que foi o tema da coleção.Umas ilustrações lindas, que deixa de ser peças mega praianas e se torna algo super urbano.Cores e cortes inusitados também mostram a beleza da coleção de beachwear.







Ellus
Enfim a marca deixou o seu estilo conteporâneo e dark mais de lado (que era o que predominava suas coleções passadas).Levou para o desfile um estilo havaino e navy ao mesmo tempo.Trazendo junto a tudo isso uma sensualidade esportiva.E claro, mais uma vez, as roupas para os homens são um bobardeamaento de leveza (que super dá para usar na rua.)







Nenhum comentário: