domingo, 13 de junho de 2010

#4 São Paulo Fashion Week/verão 2011

Quarto dia de desfiles.

Lino Villaventura
Com uma proposta de explicar e confudir as cabeças das pessoas.Ele mostra coisas com efeito safonado que tem um efeito ótico muito legal.Gostei muito do desfile, teve uma pitada de África com os olhos do Chapeleiro louco, do Tim Burton.







Reinaldo Lourenço
Uma inspiração automobilística dos anos 1960, e uma pegada minimalista que eu adoro.Tranparências,recortes e assimetrias muito legais, mas que não me deixa assustado.







Animale
Botou a top Raquel Zimmermann pra desfilar.Com um toque de minimalismo (também) tecnológico que pode ser explicado como um Hi-tech rústico artesanal.Muito nude (e coloca nude nisso) em peças transpraentessíssimas.





Jefferson Kulig
O ponto de partida foi o filme "Transpormers".Com a pegada futurista, na mesma linha tecnológica rústica, ele levou para a passarela franjas, plático florido e silicone.Eu adorei, e as roupas Brasil junto a aqueles sapatos???
adorei.







Adriana Degreas

Adorei essa proposta da marca para mostrar uma coleção de beachwear inspirada nas festas privadas do Copacabana Palace.Cores pastéis em Hot pants (super hot),em aplicações super brilhosas,e em sofisticação e requinte.







Ana Salazar
Em cores neutras e monocromáticas.Ela transferiu a simplicidade em uma pegada night que eu pude perceber.Recortes e dobraduras em tecidos acetinados e rendados que tanto amo.Uma make super simples e obscuro, mas bem legal que contrasta com o cabelo que tampava toda a testa.







Nenhum comentário: