segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cavalera verão2010

As fotos da campanha de verão da Cavalera saiu!
A coleção homenageando o estado de São Paulo, as fotos foram tiradas no Minhocão, em uma tarde fria e chuvosa de domingo.








Fotógrafo – Ike Levy

Modelos: Gabriel Burguer, Raphael Lacchine, Barbara Cavazotti, Alicia Zuczman, Thais Rumpel

Make: Fabiana Gomes para MAC

Hair: Salão Nilton Tamba

Stylist – Equipe Cavalera

postado por:
dukke.

sábado, 29 de agosto de 2009

Lily Allen, Loira Platinada


Acostumada com várias mudanças no visual,Lily Allen agora eh a mais nova capa da Elle inglesa, aparecendo com um o cabelo loiríssimo na edição.Em entrevista, ela fala sobre letras de músicas que às vezes se arrepende de ter composto, po causar medo aos homens.
"Eu gostaria de nunca ter escrito "Not Fair". Nunca pensei que os homens pudessem se sentir intimidados. Eu pensei em dar poder para as mulheres. Achei que elas fossem ouvir e pensar 'Finalmente alguém falou sobre isso'", explica.

"Not Fair" fala sobre um homem quase perfeito: apesar de tratá-la como uma princesa, não se sai bem na cama. "Eu me coloquei em uma posição onde os homens devem pensar 'Eu não vou dormir com ela, senão ela vai escrever sobre mim!'", revelou a cantora.

postado por:
dukke.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Não me abandone!

Gente esse vídeo estava em quase todos os blogs que conheço!
Um vídeo muito lindo, lindo mesmo, que em todos os outro sites que vi, foi chamado como o vídeo "mais triste do mundo"!Realmente é muito triste e comovente
fiquei arrepiado quando assisti!
vale a pena ver.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Triton summer10

E a campanha do verão 2010 da Triton acaba de sair.
Evandro Soldati, Cintia Dicker, Rhaissa Batista e Lais Oliveira foram clicados por Tony Kelly em uma mansão antiga de São Paulo.










postado por:
dukke

domingo, 23 de agosto de 2009

From Japan's streets

Fotos legais que achei no Face Hunter,
mega lindas,super style.








postado por:
dukke.

Objetos de desejos (dos sonhos)

Sonhos e mais sonhos de consumo, a cada dia que passa, as coisas (stylish) no mundo ganham admiradores, loucos por moda!Tipo,eu mesmo sou um deles!tipo essas luvas de Dominic Jones ,que são lindas com essas unhas douradas,da sua coleção que está perfeita!





Ou esse All star altamente "gosto de rock",,são lindos e qualquer um pode fazer!Sendo uma dica da Outblush, pra você pregas os rebites com uma máquina, mais quem tem criatividade, usa é as mãos mesmo pra isso!






Postado por:
dukke.

sábado, 22 de agosto de 2009

Gladiadores do séc 21



E as gladiadoras pegaram fogo no verão europeu,nas mulheres e...nos HOMENS.
Pois é,as sandálias que estão com tudo à várias temporadas ecantaram até os homens na semana de moda de Paris.
No brasil ainda não vi nenhum homem que se arriscou a sair pelas ruas como um guerreiro,mas lá fora quem arrasou com uma pretinha (linda),,foi nada mais do que Marc Jacobs, (meu ídolo).As que estão acima é da grife Givenchy, e logo abaixo é ele,o rei Marc Jacobs!!

Agyness Queen of Pop



E as homenagens ao Rei do Pop não param. A famosa revista de moda americana Harper’s Bazaar convidou o fotografo de moda conceito Terry Richardson e a modelo inglesa Agyness Deyn para fazer um editorial com inspiração nas roupas que Michael Jackson usava nos shows.Agyness não deve ter tido problema em aliar moda e música em um lindo editorial. Também conhecida por ter namorados músicos, seguindo os passos de outra modelo inglesa famosa, Kate Moss, Agyness até já se aventurou na carreira musical, em uma participação especial em uma musica da banda Five O’Clock Heroes. Atualmente, Agyness namora Miles Kane da banda The Rascals e do projeto The Last Shadow Puppets ao lado de Alex Turner, vocalista da banda hypada Arctic Monkeys.



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Radiohead's T-Shirts


Nova camisa gente!!
essa aí saiu por R$22.00,,essa estampa eu fiz com referência de uma outra imagem,mas eu fiz as minhas modificações adicionais e pessoais.
apreciem!
bjos

La Roux-Bulletproof



Gente esse vídeo é lindo!
super style,,bem irreverente e futurista,a cara da moda!!
vejam,,comentem e divirtam-se
bjos

sábado, 15 de agosto de 2009

video

Slash's T-shirt


Estampa exclusiva criada por mim, Dukke.
Será vendida por R$18.00 - e é altamente confortável!!!

Dukke - Verão 2010



Minha campanha de verão.
Com uma inspiração folk e referência country, aposto num verão simples e confortável, cheio de cores neutras.

Paparazzi second version-delet scene

E em primeiríssima mão, um vídeo que acho que poucas pessoas viram!
Digamos que é apenas uma cena, mas que agora faz parte do melhor vídeo da Deusa:
Lady Gaga!!!

Ela está muito linda aí, parecendo uma fada!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Colcci verão 2010

E a Colcci é uma das marcas minhas preferidas. Ela também lançou altas tendências na passarela, confira:



Com peças bem claras com uma lavagem detonada, a Colcci criou um short lindoo. Chama-se 'destroyed'. Ele é sarouel, com uma lavagem bem acabada, super a cara dos anos 90.

verão 2010

E as têndecias para essa próximo verão estão com tudo. Durante os desfiles do maior evento de moda da américa latina, o São Paulo Fahion Week, os estilistas das grandes marcas brasileiras apostaram num verão bem calmo, com muito estilo. Confira alguns flashes dos melhores desfiles:

Triton

Ellus

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tokio Hotel kids




Minha nossa senhora!!
Gente, olhem essas fotos dos caras do Tokio Hotel! Os caras tinham estilo desde criança, rs
Não sou muito fã da banda, mas... adorei ver isso.
ANTES
















DEPOIS




by Dukke

Mais coisas nerds



Não éh a toa que quando eu falo que nerd eh megaTendência!!
mais uma vez estou postando algo sobre:
Essas coisas são mto legais,,tanto as camisas quanto os objetos,,e imagine as pessoas (oh god)
Essas camisas são da The Big Bang Theory,,que é um seriado de tv mto cool,,que todas as estampas são altamente geeks, O que é mto legal mesmo!


















E esses belos objetos (de desejo) são de um site chamado THINK GEEK ,,que é um site de compras feito pra os adoradores do mundo virtual!!



by Dukke
manutenção ;

versão katy perry ;B


aaaaaaa cuidar de um blog não é facil q
coomeçando aqui esse blog por mick e dukke
;B versão katty perry *-* ur so gay adooro ;B

agendapra semana -'
bom utimamente na semaana é so escoola , mais na sexta
a galer avi ta na ppc [ praça ] pra beber , podem ir quem quiser e levem dinheiro , não se escalem kkkkk
saabado shoopimg bjs *

sábado, 8 de agosto de 2009

Geek Chic



O estilo geek éhum dos mais que eu amo nessa vida!!
éh tão,,tão irreverente.
e mais uma vez digo que essa moda todo mundo pegou (ou pega).
Muita gente fica chateada por serem chamadas de "nerd" ou "geek",,mas se fosse comigo eu iria adorar ouvir isso¬¬
Só de pensar que eu usaria aqueles "oclão" (eh o essencial) eu ia me sentir happy!
Sabendo que geek eh o nerd que tah dentro do mundo tecnológico,,eles usam roupinhas super casuais,com cara de roupa antiguinha,,xadrezes bem sóbrios,,sapatinhos de boneca (amo) ou sapatinhos oxfords (idolatro)!!eles esbanjam estilo!!



















E ela,,,a musa inspiradora dos Geeks,,Betty!!




























E palmas pra musa geek,,,Betty!