sábado, 12 de junho de 2010

#3 São Paulo Fashion Week/verão 2011

Terceiro dia.

Cavalera
Coleção que comemora aniversário de 15 anos da marca.Trouxe um clima de meninas debutantes que escolheram um show de rock invés de uma festa de "princesa".Veio com uma estamparia que observo no mundo todo, as imagens de ícones da música.EU AMEI!







Samuel Cirnansck
Coleção que até agora mais me chocou.Amei tudo.Tudo o mesmo.Esse clima de HALLOWEEN chocou, as roupas cheias de brilho, as estruturas das peças,Grazi Massafera, enfim, TUDO!
Não vai dar pra mim pôr todos os looks, então veja a coleção completa aqui.








Maria Bonita
Inspirada nas frentes das casas do noerte/nordeste.Na simplicidade da região e na beleza exposta pelo clima.A cartela de cores vem com tons pastéis,como se fossem cores de paredes sofridas de sol e chuva, e as formas chegam simples e elegantes.Não vou mentir que já vi fachadas nesses tons de azul e rosê (ou seria beje?)...





Fause Haten
A trilha sonora foi cantada pelo própio FH.Uma coleçao que te leva de um médico à um monstro (que é uma peça teatral que ele assina o figurino), cheio de referências.Acetinados e corsets maravilhosos,silhueta bem anos 50 e Bolsas perfeitas! e os sapatos? e a maquiagem?
Gostei muito.














Wilson Ranieri

Chic, romântica, bordados em fio perolado e transparência?
Isso é uma coleção a cara de um verão sofisticado.





Movimento
Inspirada no trabalho de Peter Beard, um fotógrafo americano que ganhou destaque com documentos e colagens sobre a África.A coleção trouxe patchworks e referências militares, em cortes assimétricos e detalhes de penas que eu achei o máximo.







Simone Nunes
Veio forte no verão com uma mistura o Brasil com Michelangelo Antonioni.Passando por praias baianas, incluíndo peças florais frescas, trecidos leves, babados e óculos magníficos.





Nenhum comentário: