quinta-feira, 8 de outubro de 2009

We are in Wonderland

Gente a onda do ALICE IN WONDERLAND, tá pegando mesmo.E obviamente já me pegou também.Encontrei esse vídeo da banda Mika, que já começa com cenas muito muito ALICE,mas depois vira uma coisa mais chapéuzinho vermelho (no vídeo a roupa é rosa) e eu, como não perco oportunidades, já começei a fazer um álbúm chamado Dukke in Wonderland!Quando terminar todas as fotos posto aqui.Daí vem o filme do Tim Burton, que inspiram todos e tudo, até pra editorias das revistas.


Como eu tinha dito, essa foto sou eu no país das maravilhas.


Aproveitando a situação, mais umas fotos do filme do meu amor, Tim Burton, que vem próximo ano (não vejo a hora de ir assistir!!!)




Jonny,





As fotos da revista capricho,do mês de agosto/09, com a nossa Blair brasileira (Parece muito com a Blair, de Gossip Girl), Isabelle Drummond.



2 comentários:

Anônimo disse...

... e da-lhe alice agora.. hehehe curti esse post.....

Roça Alternativa disse...

massa!