quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Moda & Música

Moda sempre está ligada à música e vice-versa!
Não é novidade você vê modelos em editoriais contracenando com músicos,cantores fazendo campanhas pra grandes marcas, músicas mais bombadas como trilha de desfiles, estilistas badalados lançando cantores no mundo, cantoras lançando tendências e assim vai...E aqui vai alguns exemplos disso:

Quando vi enlouqueci, a Lily Allen cantando Not Fair, a música que mais amo dela, no desfile spring/summer 2010 da Chanel.Detalhe, o cenário/desfile eu amei, é a cara do blog, Roça Alternativa!


Bad romance, nova música da Lady Gaga (minha deusa inspiradora)que foi lançada no desfile do Alexander McQueen spring/summer 2010, eu viciei total na música (na letra também)rs


A minha modelo preferida cantando,Agyness Deyn


Os caras da banda Nx zero (eu não gosto muito) participando do "temporada de moda" da revista capricho, em editorial rocker.




Os meninos do Fresno (também não gosto)na revista Capricho de novembro (mais uma vez), posando com roupas mega estilosas:



Eu achei perfeito ele com tudo, roupa e make, uma coisa bem gótica!

6 comentários:

VISUALFOCO disse...

gostei dessa capa!
:)

lily o. disse...

a cara do desfile da chanel not fair neam?
e o que eram as meias da lily allen no desfile!!!!
jah quero!!!
e o karl de jeans!!!
esse desfile foi bafo!!
mas eu nao gosto muito das roupas da chanel nao sou mais os acessorios.

Unknown disse...

Oww, essa relação moda/música é uma velha conhecida nossa já!! =D
E que bom que ela existe! *_*

Minha relação favorita é moda e animação digital! É algo que pretendo trabalhar mais pr'a frente (quando for formada nas duas coisas, quem sabe?)

Haaaaaaah, a Lady GaGa também é minha musa inspiradora! A Deusa master minha é a Gwen Stefani! =)

Adorei seu blog, tudo de lindo! Da mesma forma que amei a música dos PetShop boys no tema do blog! Amooooooo PSB! =D

Beijinhoss

Lilian Larrañaga disse...

Olá!! nossa, eu tbm amei esse desfile da Chanel com a Lily Allen! muito cute. :)
obrigada pelo comentário super fofo que deixou lá no meu blog!
Adoreiiii o titulo do seu blog, hihihi! beijos!

Unknown disse...

moda & música sim! minha monografia vai ser sobre isso =) =*

Anônimo disse...

eu gostei dessa gola de plumas. uso numa boa no meu dia a dia. eu estou d saco cheio do b�sico saca?
abs a�