domingo, 4 de outubro de 2009

Room in burns

Estou louco pra redecorar meu quarto!
quero dizer que presciso de muitas coisas legais pra poder substituir aquele monte de pôsters, coisa típica de adolescente de 14 anos!mas obviamente vou deixar alguns por que tem uns que eu amo, tipo, o da Lady Gaga, da Gisele Bündchen, entre outros que vou deixar onde estão!!!
então aqui vão coisas lindas que eu quero, ou que servem de inspiração pra mim poder deixar ele com cara nova!


apenas uma linda ilustração, parece as minhas, mas não é, não importa é linda!

Isso é muito legal, concertesa vai estar na minha nova parede.








Não vai ter desse tanto de quadros, mas vai ficar legal, um monte de molduras antigas,que eu já achei na casa da minha avó


queria pra mim, seria perfeito saber como fazer.

4 comentários:

lily o. disse...

praticamente todas essas imagens eu jah tinha salvas no meu pc!!!
eu tbm queria decorar meu quarto se ele fosse meu eh claro...
vai ficar pro proximo ano o meu projeto...

Unknown disse...

HAHAHAHA! isso de colocar espelhor/quadros de todos estilos acho ousado e que fica lindo, mais que uma idéia!
adorei aqui, achei tudo tão BANG BANG, adoro essas coisas =) beijos =*

the lifer disse...

hey eu gosto muito do estilo muita informação saca? qto custa a kmiseta vacamundi?

VISUALFOCO disse...

gostei sim e muito!!!
obrigado pela visita viu!!!
volte sempre!!!
adorei o desenho la em cima!!!
bjão
otima semana!