sexta-feira, 22 de abril de 2011

O berço.

Princesa de água doce, sereia anunciada, Iara.
por Dukke e Rafael Vilarouca







Mais fotos aqui.

3 comentários:

Mag disse...

Tá lindo esse editorial. Amei as cores e o lugar. O Folclore brasileiro é um tema foda pra editoriais de moda.
Parabéns!

THE LIFER disse...

a sereia na terra, na água e nas pedras... vc já é dukke hehe! faça cada vez mais editoriais totalmente diferentes um do outro! eu n axei o teu email aki prefiro t mandar o meu msn por email sacou? o meu email é artelifer@gmail.com

Queen P disse...

Adoro todos os seus ensaios, bitch! We love you! O mundo precisa de você espalhando tendências e ditando moda por aí! hehe