segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bicharada Cool

E quem disse que moda é só para pessoas?
Olha aí que você se engana.
Essa semana eu estava vasculhando mil coisas, quando encontrei esse site em que as pessoas tiram fotos de seus bichos de estimação com looks super hype e levando em conta as benditas tendências.Não é à toa que o nome do site é Hipster Puppies.
As imagens são fofas e engraçadas e muito legal de se ver (e de se inspirar) para passar o resto do dia pensando no Yorkshire de óculos escuros e bolsa Louis Vuitton.









2 comentários:

Unknown disse...

Adoro cachorro *-*
RECADINHO: no meu blog tem uma novidade .Vou começar recolher looks de blogueiros, so exigo nome e preço de cada look , então escolha o seu melhor look e me mande .Estou esperando em
Beijão

Anônimo disse...

HEY AKBEI D CHEGAR DE FÉRIAS. EU ESTAVA EM GOIÂNIA E QUEIMEI BASTANTE O MEU FILMA LÁ. ADORO! HEHE! GOSTO DE GATOS. FALTOU 1 AKI HEIN... E VC M CONTA?