segunda-feira, 12 de abril de 2010

All the (hype) Things!

Passei um tempo louco para botar umas pequenas coisinhas que fico louco em ver!
Uma semana cheia de coisas e inspirações loucas (é claro! por que sem ela ninguém vive!).

Nova coleção da TopShop


A vitrine de papel da Hermés
Inspirada em fábulas dos contos de fadas.








Meus novos "divos" inspiradores.
Amo eles.

Tavi G




Bryan Boy






Pertinho da "Diaba Wintour"?
ALOKA!

Porta-Ipad mais fofo.



Fotos da (perfeita) Isabelli Fontana em 3D.
ou seja, pegue seus óculos de papel selafone verde e azul que vc usou em Avatar pra ver a diva cara-a-cara.









Meus novos "divos" inspiradores

5 comentários:

It Guéls disse...

amei esse post!!!!!
Hermès é luxooooo e babei no vestidinho azul da topshop!!
fora isso, a Tavi é uma fofy's néam!?!?!?!?

bju enourrrrme!!!!

Anônimo disse...

HEY EU TB QUERO AKELE TENIS DO MICKEY KRA. E ADORO A LOUCURA EM TODOS OS SENTIDOS. OQ SERIA D NÓS SEM TER VONTADES LOUCAS? ABS AÍ MANINHO! HAHA

Andréa Godoy disse...

Adorei o blog, parabéns!
Beijão!

Mrs. Caulfield disse...

Também estou babando no vestido azul! Amei as Inspirações..
Bjos

Anônimo disse...

Nem tenho um ipad, mas quero um desses porta ipads lindos!!! Hahahaha!