domingo, 28 de março de 2010

Boneca made in Africa and Rio

A M.I.A arraza quando falamos de música!
Ela mistura tantas coisas, que fica um som homogêneo cool ou uma mistura heterogênea de duas fases na cabeça de quem ouve (é assim comigo).
Além das esqusitas roupas que ela gosta de usar.Mas é tendência combinar o descombinado, ou, descombinar o combinado.





Ultimamente eu tenho ouvido as músicas dela bastante, uma coisa tão "cultura",a mistura dela de raggae jamaicano e funk carioca (e é que detesto funk)!
Playlist:
-Jimmy
-Boyz
-Bamboo Banga
-Mango Pickle Down River

3 comentários:

Unknown disse...

eu quero é essa peruca azul, como faz?! HAHAHAHAHAAHHA =***

Lalli Carvalho disse...

no tempo em que eu ouvia MIA ela não era tão moderninha assim *-*
amei, vou voltar a ouvir e analisar os looks dela.
Beijos.

Anônimo disse...

É um estilo tudo-junto-ao-mesmo-tempo, né? Rs... Super mistureba!