segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

beleza instantânea

Acabou o FASHION RIO e eu selecionei uns looks que eu mais gostei da temporada carioca e juntei com uma lindas imagens da net!
Aproveitem, e tenham uma boa semana, já que pra mim não é nada legal ficar sem fazer nada, a não ser ver os novos desfiles da SPFW, Por que me dá uma preguiça tão grande de montar posts hahahaha!


Filhas de Gaia


Ausländer



Juliana jabour


Giulia Borges


New Order





Alice in Wonderland




Fashion Backgrounds


It girl


Jeffery Star




Beleza instantânea

3 comentários:

Anônimo disse...

é q n deu tempo de postar as fotos dos emos mas eu adoro inclusive tive 1 peruca emocore super lgw hehehe... eu amo lady gaga ainda bem q ela existe super bj querido

Tata Ribeiro disse...

Lindaaa esta campanha da New Order.
E aqui cada dia mais mais loousho!
Beijoconas!

galera disse...

Ficou Perfect ;)



@PamyNathy