quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Come back

Graças à um milagre ocorrido, o blogspot voltou a ser normal como antes.Não sei qual o motivo pra ele ter ficado fora do ar por dias, fazendo com que eu morresse de ódio aqui! Mas agora ignorem o que eu disse e vamos continuar a luta pra montar posts legais.
Como tinha muita coisa em mente, acabei esquecendo, então (com permissão, calro) botei essas fotos mega fofas e com um bom senso de cutestyle de uma amiga minha que eu tenho quase toda certeza que foi uma inspiração nas it girls de Tóquio nos anos 60, ui ui vintage.Aproveitem!






3 comentários:

Igara Takako disse...

Oi, adorei o post ^^
pois é eu adooro anos 60, 80 e 90...
e claro essa foi uma inspiração 60!

;***

sucesso com o blog! ;D

Priscila disse...

Ameei o post tmb *-*
pra mim foi uma ótima experiência bater essas fts com Igara..
Amei tudo, a produção, o tema (anos 60, rs), enfim.. ^^

Espero q o blog vá pa frente! ^^
Sucesso aê õ/

;*

lily o. disse...

ficaram legais mesmo as fotos!!
adorei a vitrola!!!