domingo, 13 de setembro de 2009

Oops eletronic Fest #looks

Gente a festa de ontem foi massa!
músicas mega legais e muita gente style (pena que consegui tirar fotos só de algumas)!
Lembro de ter uma menina linda com uma bata (enorme) super a cara do México/Índia/África.Dois caras super "Dá liçença, eu não sou daqui" e muito mais.

Eu e umas garotas que me pediram uma foto juntos.

O meu look.Todo garimpado.Uma blusa do mickey que uso pra dormir.Um blazer que meu tio usou há trinta anos atrás e uma luva super MJ que eu fiz em casa!

look mais metal.com jaquetinha de couro.lembrando um pouco os anos 80.

Um menino bem menina com uma blusa que eu fiz!uma referência mais geek chic (chic até demais com esse mega laço!)

Um super cheerleader.com meia arrastão lembrando a tendência punk.

e uma referência country.E o cordãozinho de pimentinha?amei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiin todos estilos estão òtimos mais os ki eu mais gostei foi o seu o de Maylton i o de Bimm'